Vem,
Te direi em segredo
Aonde leva esta dança.

Vê como as partículas do ar
E os grãos de areia do deserto
Giram desnorteados.

Cada átomo
Feliz ou miserável,
Gira apaixonado
Em torno do sol.

Jalal al-Din Husain Rumi - Poema Sufi

Faltam-te pés para viajar?

Viaja dentro de ti mesmo,

E reflete, como a mina de rubis,

Os raios de sol para fora de ti.

A viagem conduzirá a teu ser,

transmutará teu pó em ouro puro.

Morgenstern?! Ao final do Blog!


terça-feira, 13 de agosto de 2013

Crop Circles em 13 de agosto de 2013





Aqui está um dos novos círculos, a oeste de  Kennett Long Barrow, perto de Avebury, Wiltshire, Reino Unido (informado em 13 de Agosto de 2013). 
Fonte: 
http://www.cropcircleconnector.com/2013/westkennettlongbarrow/westkennettlongbarrow2013a.html
 
Uma das interpretações dadas foi: O símbolo anuncia-nos que vamos entrar na era do sexto sol, como a conta de Popol Vuh o livro sagrado dos maias.

O que intriga o pictograma apareceu hoje, 13 de agosto, é que a lua e o sol eclipsado no centro do símbolo "Zotz" é ligeiramente oblíqua, pode ser um grande evento astronômico, como um eclipse, ou é que o Sol é prestes a fazer o investimento dos pólos do campo magnético.


Fonte:http://www.segnidalcielo.it/2013/08/13/crop-circle-spettacolare-pittogramma-compare-a-west-kennett-longbarrow-avebury-wiltshire/

Texto interpretativo de Collie - 'Este slide pega todo o significado inteligente, embora ainda haja mais por vir. Oito planetas (todos, mas Urano) vai alinhar em 15 de agosto de 2013 na forma de um "OVNI triangular"! 
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Crop-Circles-UFOs-Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations/246667595346687

  
Outra interpretação acima por Marcus Mason: 'O círculo da colheita informou hoje em West Kennett Long Barrow está espelhando o padrão astrológico de Grand Trine  (grade trina). O grande trígono é formado por Júpiter (na base do padrão de círculo de cultura), Saturno, da Lua e Lua Node (direita) e Quíron (à esquerda).

Trata-se de permanecer fiéis à nossa visão pessoal, a fim de manifestar o nosso verdadeiro propósito nos níveis físicos e emocionais, proporcionando assim a cura para nós mesmos e do mundo. No vértice do papagaio é Plutão (na parte superior do círculo de cultura). Os quatro círculos que emanam da base do padrão e separados à medida que passam através "de Plutão, sugerem que só podemos alcançar essa cura através do uso correto do poder em todos os quatro níveis do nosso ser - físico, emocional, mental e espiritual.
Fonte: https://www.facebook.com/pages/Crop-Circles-UFOs-Ancient-Mysteries-Scientific-Speculations/246667595346687

Ao final uma comparação deste crop circle com os de anos anteriores, em sua dimensão e signos:


Uma mensagem que dialoga com um processo de transformação, transubstanciação da Terra e sua dança galáctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário